segunda-feira, 18 de abril de 2011

1°cap! Aparencia não é o que se ver, mas o que mão se ver, hum?

DIING-DOONG - Aula vai começar entrem na sala profavor.Falou o professor com expressão brava os alunos o iginoraram
Ouviram-se pequenos estalinhos, as veias pulavam da testa do professor que se irritava cada vez mais. Ate que ele gritou
-CALEM A BOCA SEUS PEQUENOS YOKAIS!
cri cri cri...
Os alunos olhavam estáticos...enquanto isso, na porta, dois peculiares novatos...
-ni-san...vá primeiro-falou uma voz feminina e tímida.
-aff... só se você entrar depois- falou uma voz masculina calma e grave
-nããão eu vou fugir pra bem longe- falou com voz doce e irritada com uma gota na cabeça
-temos alguns alunos novos, eles foram transferidos para esta academia!- professor falava de dentro da sala - entrem!
-bom dia, eu me chamo Sakata Hiroshi!-um garoto de cabelo preto (castanho escuro) e olhos castanhos, usando óculos entrem em cena
-bo- bom dia, eu me chamo Sakata Yume- uma garota de cabelos logos e claros (castanho claro) e presso com uma fita azul a franja pressa nela tinha olhos azul marinho e óculos grandes
Muito bem, escrevam seus nomes no quadro negro!
Alguns cochichos começaram na sala
-será que são primos?
-não, não, são gêmeos! Não tá vendo um é cara do outro!

HIROSHI (18)
SAKATA
YUME (18)

-Ola podem me chama de hiroshi ou hi-san, tenho 18 anos meu aniversario é 13 de agosto, sou de leão, tenho 1,76 de aultura, tenho 70kg, sou to tipo AB, meus Hobbes são nadar e correr pelado, aproposito, eu estou disponivel meu telefone é 8874-6000...e-
Foi interrompido pela irmã-
-oni-sa, tá bom- for tímida Yume que se escondia atrás do irmão
-ola meu nome é yume tenho 18 anos meu aniversario é dia 13 de agosto sou de leão tenho 1,72 de altara 64kg tipo AB, meus Hobbes são ler mangâs e filma meu irmão nos seu momentos íntimos, acho que estou disponível meu telefone é 874-6123 só não ligue a cobra- fala yume ainda tímida
Cri ,cri, cri...
-er...-o professor encarou os dois novatos e continuou - caham! Podem sentar-se em seus lugares.
-Er... Professor se eu não quiser sentar- falo Yume muito tímida.
-então fica aí em pé que nem uma planta seca, sua imbecil!-Hiroshi disse irritado com a irmã
-fale direito comigo se não quebro sua duas pernas baka- fala yume muito irritada
-isso é injusto! sabe que eu não bato em mulheres...maldita!-estreitou os olhos-
...............Yume fica pálida com essa resposta
-Er....Sakata-san....você dois poderiam parar de brigar e sentar, ou devo mandá-los ficar no corredor?-
-Hmpf!-Hiroshi resmungou e virou a cara, indo sentar, Yume fez a mesma coisa, irritada por ter recebido ordens de um estranho.
ENQUANTO ISSO NO OUTRO LADO DO MUNDO
em parí uma pequena mansão banca com o tamanho igual a seis campos de futebol,
a família Le Fontaine tem uma filha chama Charlotte, em seu quarto todo branco com rosa igual a um quarto de princesa,
o silêncio da mansão é quebrado
-VICTOR VENHA JÁ- fala Charlotte muito irritada
TAP TAP TAP Victor Mendez corre ao encontro de sua amaER... Patroa.
-Sim a senhorrita - falou jovem moreno alto de tenho com aparência ser chileno, mas ele disse que é francês e falou com sotaque francês
-Onde – está-meu jantar-falou a garota de longos cabelos loiros e olhos verdes escuros com vestido roxo com lilás
-aqui senhorrita seu jantar-falou o jovem mordomo enquanto servia a garota sentada em sua cama de princesa.
-POR QUE demorou tanto?-falou Charlotte irritada
-eu só me atrase 10 minutos- falou Victor calmo diante de Charlotte
-1mimuto é um atraso 10 é crime, mas um atraso E Você ESTÁ FORA OUVIU?
-falou a garota muito irritada.
-sim senhorrita - falou Victor calmo
VOLTANDO PARA OUTRO LADO DO MUNDO
-você viu os gêmeos, são tão estranho- susurus entre os alunos
-nem parece que a Yume é tímida e o Hiroshi damedo. Continuação dos rumores
-ta vendo sua coca falseei, tão comentando sobre nos, tivera uma péssima impressão má sobre mim - Hiroshi cochichou para a irmã- agora eu quero chorar quero chorar sua idiota - falou desesperado
- você que começou com tudo isso se mate agora- cochichou Yume com o irmão
-tá bom, me convenceu, não quero mais chorar agora TT
-sinto a presença de outro alguém alem de nós.. -falou Yume
-você é meio paranormal...-uma gotinha de suor escorreu no rosto de Hiroshi-
Os irmãos Sakata sentiram uns arrepios quando uma mão segurou no ombro de cada um...
-Ola- uma voz masculina calma e grave disse...
-O-oi-Yume virou-se bancando a tímida
-O-oi- Hiroshi virou-se assustado
Ambos viram um garoto moreno, cabelos pretos curto, e olhos verdes, sorrindo
-meu nome é Von fraümer, você são os irmãos Sakata certo?
-cl-claro- Yume disse tímida e, interiormente desconfiada
-vocês são a sensação do dia, mas só ignorar, é sempre assim quando tem gente nova por aqui, se precisarem de ajuda, é só me chamar!
Fraümer sentava atrás de Hiroshi, Yume e o irmão sentavam um do lado outro. O professor notou que Von.F. Conversava enquanto ele explicava, mas ele pareceu repudiar a idéia de sequer bloquear o jovem e ignorou a conversa.
No horário de almoço...
-Aquele tal de Fraümer é bem esquisito...-Hiroshi comentou, aou lembra do momento ficou com listras azuis no rosto.
-não acho ele muito confiável -cYume completou
Enquanto isso, em París
-Victor - chamou pelo mordomo-
-Sí señorita?-apareceu prontamente
-cadê seu sotaque francês?-se impressionou-
-desculpe, senorrita, meu sotaque está meio eferujado,bem....-voltou com o sotaque francês e mudou de assunto-
-vou mudar de colégio!eu quero ir ao Japão!Prepare minhas coisas e agende o vôo com capitão para pilotar meu jatinho, ah! Prepare meus documentos d transferência, quero tudo pronto PARA AMANHÃ! Quero voar assim que acorda!
-m-mas- o mordomo ia contesta, mas foi impedido pela voz da patroa-
-VICTOR! Você quer ser despedido?- o mordomo encolheu depois da bronca -então quero já - deito - se - venha me cobrir eu vou dormir
Victor obedecer, amaldiçoando a patroa e indo fazer os preparativos para viagem
Perto do continente Europeu, especificamente na América do Norte, nos Estados Unidos, numa escola
-Erm...Professor seu nome não é simplesmente a junção de 2 nomes?
-Hum?- o homem de pele branca amarelada e olhos azuis com cabelo castanho claro(puxando para louro)olhava indiferente.
-seu nome não pe a junção de Jihn Dalton com Mendeleu, quero dizer, "Dakton Mendeleu" não é isso?
-Hum?-uma veia de raiva estalou, saltando da tenta do professor
-Você está dizendo que esse nome é ruim? Está desvalorizando o nome que minha mãe falecida me deu? heim? Está dizendo que meu pai e minha mãe me deram um nome ruim?
-espere... Por que está envolvendo seu pai e sua mãe nisso?
-e todas as vezes que meu falecido pai...
-não era mãe quem era falecida?!
-o pai também e meu irmãozinho que me adorava chama pelo nome, está desrespeitado minha família morta? heim ?
-AGORA A FAMILIA TODA QUE MORREU?
-heim? - o professor olhava os alunos irritados-
-tá bom, já entendemos... - a turma foi dominada pelo terror
VOLTANDO AO JAPÃO..
Os irmãos Sakata eram comentados e boatos começaram a se espalhar por todo colégio...alguns bons outros nem tanto, mas em ambos situações o mistério daqueles irmãos enigmáticos era o mesmo....
Hiroshi e Yume discutiam ate o garoto trombou em alguém, fazendo seu óculos cair no chão
e ele foi pra trás com impacto...
-Droga!-disse abrindo o olho com a vista embaça da! Ajude-me a achar meus óculos
ele segurou nos ombros da pessoa que pensou que era sua irmã
-Nii-san-yume disse
-O quê heim? não vai me ajuda, heim?!- ele sacudia a pessoa que segurava-
-Nii-san, seus óculos - coloca os óculos no irmão-
Hiroshi encarou a pessoa que segurava e olhou para o lado, vendo sua irmã estava ao seu lado e ele segurava um garoto...,
TT-...Hiroshi retirou os braços so ombro do garoto, saiu da frente e voltou a discutir com a irmã.
-H-heim? - garoto branco de olhos castonhos e cabelos negros olharam os irmãos indo embora-
-ei!! Não me pedir desculpas?!- touco no ombro de Hiroshi
-Hum?-Hiroshi se virou indiferente - quem é você?!
-Camillo Castillano! o cara com quem você acabou de esbarrar!
- foi mal-disse e voltou a andar com a sua irmã
-Nii-san esse menino me da medo - falou yume com expressão de assustada
-mas tu também toda estranha, e tudo bem, eu te protejo - disse Hiroshi enquanto caminhavam para sala.
-dois são bem estranhos! Parece ser legais-
ENQUANTO ISSO, NA ESCOLA NORTE AMERICANA.....
triiim triiim...-um celular tocou
-alo?-o professor atendeu ao telefonema
-Hey! sr Dalton, é proibido atender o telefone na sala de aula! - um aluno contestou-
-Ah! Mãe, claro eu vou te buscar me espere!- Dalton ignorou o aluno
-Espera....sua mãe não tinha morrido?!
--ah!Err... COPIE O EXERCÍCIO! preste atenção na aula não nos problemas dos outros!- disse nervoso-Erm....tenho assuntos a resolver- sai da sala e foi a sala dos professores
Na tv: "Cuidado escolas! um homem está se passando por professor, ele não tem licença, para ensinar; de acordo com fontes ele utiliza nomes falsos, não se sabe seu verdadeiro nome dados fiquem atentos!"
o professor desligou a TV enquanto suava frio e seu nervosismo aumentava
- eu tenho que cair fora daqui, sumir, ir para um lugar longe, fora da cidade, não do pais...
Uma idéia veio ate sua mente-Hehehe....talvez ate outro lado do mundo....-pegou i celular e começou seu plano de imigração-
voltando a academia japonesa
-Hoshi-cham!Espere!Vamos para a enfermaria!-
uma garota tentava leva su amiga que tossia à enfermaria-
-Takara Hoshino!você não está bem e vai descansar!
escute seu irmão-um menino falou-
A menininha. Takara Hoshino tinha cabelos castanhos claros e olhos e olhos mel, e seus cabelos iam ate a metade das costas e eram pesos no estilo camponesa, só que uma mecha do cabelo formava uma pequena trança que lhe caía nos ombros
O menino,Takara Henrique tinha cabelos curtos e castanhos,olhos mel, também,muito parecido coma irmã apesar de ter uma cor mais saudável do que a dela, aparentemente.
-...nii-san....você ouviu o que eu ouvir?-disse parada enquanto encarava o irmão-
-acho que sim... Mas qual é o problema?-disse parada
-Takara em dose dupla
-Ah! Aquela Takara?-Hiroshi irritou-se-Ingnore!
-Hum!Por quê?-falou com varias interrogações
-Bah! ela é muito sem- graça, só ignore!- vira a cara-
-você está bem? você poderia convidar ela logo pra sair aí ela te dar um fora e continuamos com a minha vida- falou Yume com cara de to fora da historia.
-EU NÃO VOU!- disse irritado com rosto vermelho -
As três figuras à frente olharam para os dois irmãos.
-Erm!fui!!! - falou Yume saindo correndo-
Gota na cabeça do Hiroshi-
-Hum? Hey, olha hoshino, não é aquele tal de Hiroshi ali? aquele que estudava com agente?!- o Takara falou-
-Hiro...- hoshino iria falar, mas Hiroshi saiu correndo com o o rosto vermelho.
-Não corra sozinha! eu que estou com vergonha!-hiroshi sebui a irmã
- Aquela gorata, eu acho que já vi ela em alguém lugar - falou Yume enquanto corria pelo colégio
-eu também, mas onde? - falou Hiroshi enquanto diminuíram a velocidade de seus passos Yume cominho ate seu irmão.
- Hiroshi você está bem? Parece palido - falou Yume preocupada com seu irmão
- N-nada Yume eu estou bem vamos voltar para sala? - falou hiroshi tentado desfaça a cara de medo e caminha ate a sala com Yume continuou com a sensação de que já conhecia aquela garota, ela sinal para o irmão como se fosse fala algo
- Yume o que foi? - falou Hiroshi a irmã
-Nada, vamos?- falou Yume
-Aquele garoto era mesmo HIroshi- falou Hoshino emocionada
- Não seja tola, você acha que ele lembra de você? - falou Henrique com expressão de duvida
- É você tem razão oni-san, mas eu me lembro dele, me lembro perfeitamente
NOS EUA
-Alo SR.Johson, está tudo certo para sua mudança para o Japão - falou o informante
- Ah! obrigado viajarei pela manhã- falou Kevin Johnson arrumado sua malas
EM PARÍ
Charlotte em seu quarto com sua gatinha luna, uma gata filhote branca com os olhos verdes e usando uma coleira de diamantes rosa
abrir porta
-princess est prêt á transfiver vers le japon - falou Victor a Charlotte
- Sim perfeito, e quando parturemos? - falou chalotte com sua gata luna em seus braços
- desport martin de votre jet aura faitvon ta espére - falou victor calmo como sempre
- Ouviu Luna? Vamos para o japão - falou Charlotte para Luna
VOLTANDO PARA O JAPÃO
DIING DOONG!- FIM DAS AULAS DO DIA
Em frente o colégio com aparecia de uma castelo antigo, chega um carro preto, coma placa escrito Sakata sai dele um homem de preto cabelo preto e olhos escuro foi em direção aos irmãos Sakata
-Yume-sama, Hiroshi-sama vamos
-sim - falaram juntos Yume e Hiroshi
da janela Hoshino so olhava seu amado
-Hoshi-cham vamos pra casa, você que ele vai lembra de você NE? - falou Henrique
- vai sim sei que vai - fala Hoshino com expressão de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário