segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 02: Coisas boas só acontecem uma vez, ou talvez nunca aconteçam com você!!!

-Hoshi, eu não quero que tenha decepções, sabe que você foi embora e ele, já deve ter te esquecido!- takara tentava explicar.
-Nii-san! hiro-kun não se esqueceria de mim nunca! Ele não é esse tipo de pessoa. – Hoshino contestou-
Enquanto isso... Na residência do sakata, que por acaso era vizinha á residência dos Takara
-Pai, mãe, estamos de volta!- os gêmeos disserem em uníssono.
- Oh! Meus filhotes- a mãe correu, abraçou e beijou a bochecha de cada filho-
- Oi mãe... - responderem de forma preguiçosa –
Yume correu até jardim para falar com os cachorros
-Oi Lucky , oi Happy ! Como vão?- Yume falou animado. N cabeça de Yume, que era especial, ela imaginava muitas coisas, ouve, coisas, animas falantes....
-Oi, Yume, como foi o colégio?- lucky perguntou animado
-Você fez muitos amigos? Conheceu muita gente nova? Bagunçou muito? Foi à diretoria? – Happy perguntava incansavelmente-
- Calma, calma! Foi bom! Tem algumas pessoas interessantes lá... Tenho certeza de que está essas pessoas vão se reunir ao nosso redor – Yume disse com a expressão seria e assustador.
Hirosh chegou ao jardim e, pela sua visão, ela conversava com dois cachorros que latiam
Ele arqueou uma sobrancelha, suspirou e perguntou
-Nee-san... O que vão está fazendo?
-Hum?- Yume olhou para o irmão, deu uma piscada discreta para os cachorros e respondeu- nada...
-Ham! ta certo – falou com pena de sua irmã que volta a fala com os cachorros.
-Nee-san você devia para com isso- falou Hiroshi a irmã.
-Nii-san, você só fala assim por que não quer admitir que ama Ho-cham- falou Yume com expressão de calma fazendo Hiroshi perde a calma- Vo-você não tem o direito de fala de mim , você é doente, fica ai falamdo com os cachorros para tentar superar a perda do isi- Yume ficou assustada da forma que seu irmão falou.
- Eu vou dormir não to me sentido bem – Yume foi para seu quarto, Yume foi para seu quarto sem olhar para seu irmão,
E quando pensou, Yume se lembrou do momento que Isi morreu, com a lembrança Yume começou a chorar, enquando chamava por Isi. Seu irmão ouviu e foi ajudar e quando chegou a seu quarto Yume havia acordado ele a abraçou
-Desdupa Yume por ter trazindo más lembranças – Falou Hiroshi preocupado com a irmã
- Tudo bem – Falou Yume voltando a dormir.
-Nee-san...- Falou Hiroshi indo dormir.
No aeroporto
O mordomo desceu do avião segurando a mão da senhorita e levemente a guiando.
- Victor! Meu guarda-sol! – Falou Charlotte, enquanto Victor arma o guarda sol rosa com rendas lisas
- senhorrita sua limousine – Falou ao chegar uma limosine branca. Charlotte e Victor entram e voram para nova mansão.
no mesmo aeroprto...
Kevin Jhonson chega, chama em taxti e vai para sua casa nova (na verdade é um apartamento de quinta num bairro que alugam apartamentos baratos, como ele tem documentos falsos e imigrou ILEGUALMENTE, nçao havia muito que ele pudesse fazer) a decisão foi de ultima hora, viajar para outro lado do mundo de uma dia para outro é tão simples quanto se pensa !
Enquanto isso, num predio nada comun, uma hospício...
-DWINN DWINN ! – o alarme soou estrondoso
- A paciente numero 402 fugiu !- o enfermeiro gritou
-O quê ?! temos que acha-la logo ! Se ela sair desse predio e for para ciadade... o medico hesitou- se, aterrorizando ao pensa na possibilidade-
pulando o muro por trás das arvores de dentro do mesmo hospício...
-Hehehehe.... Finalmente consiguir sair desse lugar de loucos- a mulher de cabelos pretos andulados e olhas castanhos-claro, usando uma camisa de força aberta falou sorrindo malefu=icamente-
Ela pulou o muro e saiu espreitando a cada esquina que passava, cuidando para não ser pega.
-Tenho que pedir ajuda, só conheço uma pessoa que pode me ajudaria....
A mulher esperou alguém passar, e com a tampa de uma bueiro bateu na cabeça da pessoa
- Droga ! É uma homen ! teh- resmungou enquanto despia o homen desmaiado
Logo depos, saiu da esquina em se escondia trajanda numa camisa social, calçar social e uma sobre tudo preto, tudo folgado nela.
- A unica pessoa qua pode me ajudar é aquele meu primo.... vou ligar para ele espero que me provendincie alguma ajudar...- correu e procurou a cabine telefonica, mas próxima
.....Paris, na mansão Lefouteaine.....
-Pois non, quem fala ?- a empregado com sotaque francês atendu ao telefone-
-Desculpa, senhorita Lefountaine e seu mordomo estão ? – a mulher falou calmamente- Eles viajaram...
-pra onde ? – a voz feminina perguntou-
- desculpe, non sei, madame Charlotte não me disse nada sobre sua viagem.
- Pode me dar o telefone celular do mordomo ?
- a mulher do outro lado da linha insistiu-
- Oui !-respondeu a empregada-É 9470-7777
-Obrigada-riu do outro lado da linha- passar bem
desliga bruscamente
logo depois ela liga para o primo
-Alô ?-falou Victor calmo como sempre, ele é supreendido pela voz da sua prima
-Victor, é você ?- falou a mulher nervosa
-Sim, mas quem ? – ele ja sabia, mas queira ter, certeza.
sou eu sua prima Lacocha, tem como você me ajuda- falou Lacocha como voz de nervosimos
-Onde você está ?- preocupado.
- estou no japão, pode vir me buscar ? – pergunta nervosa
- Ah ! acho que sim, coincentemtimente estou no japão também- falou victor querendo saber como sua prima foi para no Japão ?
- Que bom – falou animada Lacocha
- Victor com quem, você está falando ?- falou chalotte supreendendo Victor ao telefone
- Oh ! é minha prima senhoríta- o mordomo falou
- Ah ! e onde ela está ?
- No Japão, ela está pedindo...- Victor exitou- Ajuda... Precisa de um lugar para ficar...
- Mesmo ? tudo bem, pode levar ela pra casa que compramos aqui no japãom ela pode nos ajudar na limpeza, a empregada nem veio, sabe ?- disse Charlotte
- Bem...Lacocha- o mordomo se dirigiu à prima – em que lugar você está ? vamos buscae você, pode ficar na casa da madame contado que ajude nos afazenres domésticos.
-QUÊ ?-Lacocha gritou-... Bem, melhor do que nada ! Não tenho tempo pra pensar, tô com uns problemas.. te conto depois, valeu e tchau !-desliga-
Victor fica com uma enorme gota na cabeça, com sempre sua prima fez algo esquisito e ele não entendeu nada, sempre enigmatica.
-...Espera...A Lacocha não estava no hospício ?- o mordomo arqueou as subracelhas cenho e estranhou
- vai saber !- Charlotte deu de ombro-
na mesma hora Victor foi ao encontro de sua prima, ao chegar ele perguntou
-la-cham, como você veio para no Japão ? –
-Ern...Eu ia viajar e pegei o avião errado- falou lacocha como se tivesse realmente errado
-Ern...Hum ! Vamos logo que Charlotte-sama, está esperando- falou Victor com expressão de que devia questionar
Na casa de Kevin.
-Que saco tenho que trabalha logo cedo – falou Kevin indo dormir
Na casa dos Takara
-Ho-cham vai dormir ta tarde- falou o irmão dela
-Ta bom- falou Hoshino indo dormi
No dia seguinte na casa do Sakata
-ÃÃhm !- boceja Yume
Após despertar ela toma fôlego sai desebestada até o outro lado do quarto e dá um pulo em cima do irmão dominhoco.
-ACOOR--------DA !
A cama range e Hiroshi acorda com a cama rangendo
-Hã ? que foi ?- enxuga a baba escorrendo pelo rosto
-Nii-san, tá na hora de ir !- sai e vai se arrumar-
-Ah beleza !- pega os oculos e sai da cama de samba-canção evai se arrumar
Meia- hora depois.... em outro local...
-Ãh ! Hoje é meu primeiro dia de aula num colegio plebeu !Victor, você vem comigo !- Charlotte estava sentada enquanto Victor penteava os cabelos dela-
Lacocha fazia o café da amnhã.
-Hum... Meus menininhos vão comer tudinho ! –prova a canja-

Enquanto isso...
-Aff ! Levantar cedo é uma droga mesmo ! -bocejou reclamando o estranho Kevin Jonhson- Sabia que eu não dava para ser professor ! –bufou irritado-

Voltando aos gêmeos, no caminho para o colégio...

Yume parecia radiante e hiroshi com uma aura negra. Quando saíram do carro escutaram de longe uma voz feminina :
-SAI DA FRENTRE !!! -ala a garota correndo, antes que eles possam desviar a garota
tromba em Hiroshi, fazendo os dois caírem.
Enquanto eles se levantam Hiroshi pergunta :
-Quem é você ?
A garota levanta rapidamente
-Meu nome é Catherine Sheppard, muito prazer ! –disse a menina de pele clara, olhos castanhos e cabelos no meio ds costas, apar~encia calma e uniforme familiar- Como vocês se chamam ?
-... Eu sou Sakata Yume e esse é meu irmão Sakata Hiroshi- ambos reverenciaram a garota cumprimentando-a-
Ela reverenciou e correu apressada dando uma última olhada para trás...
Os gêmeos voltaram a andar, Hiroshi conversava distraído com a irmã até que...
-Ai ! –uma garota de cabelos castanhos-escuros e olhos castanho-mel trombou em Hiroshi.
- Nii-san, você é um ímã para trombos, é o segundo em menos de 5 minutos...
-D-desculpe você está bem ? –Hiroshi estendeu a mão para a menina sentada no chão-
- Ai... –passou a mão na cabeça- Estou bem, obrigada, heh ! –fez uma onomatopéia e colocou a língua para fora que nem em mangás shoujo-
- Aqui ! –ele segurou a mão da garota e impulsionou para que ela se levantasse-
Repentinamente, a garota agarrou os braços dele com as mãos e começou a apalpar os músculos dele.
-MINHA NOSSA ! –ficou boquiaberta- Que músculos fortes ! –mordeu os lábios e estreitou os olhos fazendo uma expressão pervertida-
Hiroshi teve um arrepio e respondeu imediatamente :
-Eu treino três vezes na semana para mantê-los assim ! –sorriso colgate- Quer ver os músculos da perna também ? –olhar insinuador-
-Nii-san tô com medo dessa menina pervertida !-se esconde atrás do irmão-
-Calma,calma, ela já vai embora. –tira as mãos da menina dos seus braços e sai andando-
-MEU NOME È SAKURA ! PODE ME CHAMAR DE SAKURA-HIME !!!-gritou a garota para as costas do menino enquanto suspirava-
Ele acenou com a mão e Yume olhou para Sakura estreitando os olhos. Sakura começou a seguí-los suspirando e fazendo muitos ‘KYAHH , KYAH’ com as bocechas rosadas,
-Hey, Nii-san, ela virou uma stalker, o que faremos ? –expressão séria e psicótica-
-Acho que ela estuda no mesmo lugar que nós, olha o uniforme –olhou sério e ajeitou os óculos-
-Vamos deixar ela nos seguir e sair impune ? –olha com uma cara assustadora na direção de Sakura-
-Nee-san... –franziu as sobrancelhas- Não temos onde desovar o corpo...

Chegando no colégio...

Yume andava distraída quando, BOP ! tromba em alguém...
-Ai ! –falou o homem olhando para frente e vendo uma garota caída no chão- Você está b... AH ! –ele olha a garota que parecia morta e verifica o pulso, mas é interrompido pelo irmão dela que a chutava-
- Eu não cometi um crime, não cometi nem tenho que fugir de novo. –pensava Kevin suando frio- Erm... Não quero encrenca ! –sai correndo e foge dali-
-Que homem estranho... –diz Yume ao recobrar a consciência-
-É, concordo. Mas levanta daí ! –fala seu irmão em tom calmo e agarota levanta-se rapidamente e vai andando normalmente com o irmão até sua sala-

Na sala...

-Hum... Bem, vim dar um aviso de extrema importância sobre a turma, teremos alguns aunos novos e também um novo professor, infelizmente o antigo professor daqui sumiu e ainda está desaparecido. –falava o homem de presença, trajado num terno-
Toc, toc... A menina bateu na porta e entrou na sala, tinha pele clara e cabelos loiros,usava um vestido curto rodado rosa, cheio de babados, imitando alguns detalhes dos vestidos estilo século XIX e um homem de pele morena com roupas elegantes de mordomo de rico, logo após entra na sala uma menina de uniforme escolar.
-Erm... Voc~es são norte-americanos ? –perguntou o diretor ansioso-
-Eu sou... –Disse Catherine tímida enquanto os outros dois negavam-
-Eu sou sul-americano –disse o mordomo-
-HEY ! Victor, você não era francês ?! –Charlotte se irritou-
-Erm... Caham... –pigarreou- Desculpe Senhorríta –falou com seu sotaque francês-
Todos ficaram com uma enorme gota na cabeça...
-Bem, entre Sr.Mendelev !-disse o diretor desanimado-
- Caham ! –pigarreia o homem que trombou com Yume enquanto entra na sala- Eu me chamo Dalton Mendelev, sou norte-americano e serei o professor de vocês criaturas rebeldes !
-ERO-OJII-SANN* -grita Yume enquanto acena para o novo professor enquanto todos olham sem entender porque ela o chamou assim-
*Velho tarado !
-Fica longe da minha irmã ! –Hiroshi faz cara de bravo e aponta o dedo para Dalton-
-Espera, ela não estava morta no corredor hoje ? –perguntou assustado-
Todos : Morta no corredor hoje ?! –petrificam-
-Bem, está na hora de começarmos a aula, todos queiram sentar-se por favor ! –o diretor encerra a discurssão-
-VICTOR ! –chamou Charlotte prlo mordomo que a atendeu prontamente- Arranje um lugar para nos sentarmos e me leve até lá !
-Sim ! –Victor pôs os olhos nos dous assentos vazios, pegou Charlotte nos braços e carregou até os assentos-
Todos congelaram ao assistir`cena inusitada.
-Nii-san, ela parece legal, será que o nome do mordomo é Sebastian* ?
*Sebastian- um personagem de uma mangá/anime chamado Kuroshitsuji que é um mordomo.
-Também gostei deles e... Por que não pergunta para ela ? –sorriu-
-Nii-san... –Yume escreve a mensagem do celular que acabara de receber num papel e entrega para o irmão- É pra você, é obre aquele caderno... –sussurrou para o menino que pegou o papel discretamente-
Ele abriu o papel lentamente e fez uma expressão de surpresa apesar de já imaginar do que se tratava...
-Não é possível... –disse Hiroshi abismado-


CAPÍTULO 02/FIM
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário